Safra 2017/18 de grãos irá registrar volta do La Niña?

A abertura da safra brasileira 2017/18 de grãos receberá evento especial da INTL FCStone que, junto à Rural Clima, se propuseram a debater análises pertinentes ao contexto do mercado, como Estimativas para safra de grãos 17/18, Panorama Macroeconômico, Estratégias de hedge e comercialização (soja e milho), Panorama climático e Perspectivas para o mercado de terras agrícolas no Brasil.

Em relação ao clima, o evento pretende desmistificar a ocorrência de fenômenos climáticos com informação segura e atualizada. “Iremos discutir e avaliar se realmente haverá a possibilidade de ocorrência de La Niña e quais serão os reais impactos do clima — não só para a safra brasileira, mas também para a América do Sul e, ainda, o que esperar para a safra 2018 no Hemisfério Norte”, explica o agrometeorologista da Rural Clima, Marco Antônio dos Santos.

O objetivo do encontro é mostrar, através de mapas, gráficos e conceitos, análises seguras sobre o clima e como esses impactos poderão afetar o desenvolvimento das lavouras de grãos, café e cana-de-açúcar, bem como a formação de preços ao longo dos próximos 6 meses.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Veja também

Teste já!

Experimente nossa plataforma de relatórios gratuitamente

Relatórios periódicos aprofundados

Produzimos mais de 300 relatórios mensais de acompanhamento dos principais mercados globais de commodities. Veja alguns exemplos:

Para quais mercados você deseja receber notificações?*

Açúcar & EtanolAlgodãoCacauCâmbioEnergiaFertilizantesMilhoSojaTrigoPecuáriaCafé

Como ficou sabendo de nós?*

FacebookLinkedInWhatsAppIndicaçãoGoogleOutrosNewsletter

*Campos obrigatórios