Dólar fecha em alta, cotado a R$5,04

O desempenho dos ativos domésticos foi negativamente impactado por ruídos políticos vindos de Brasília, e a taxa de câmbio desta quinta-feira (1º) sofreu desvalorização de 1,4%, encerrando a sessão cotada a R$5,045. O mercado de moedas reagiu aos desdobramentos de denúncias de propina e irregularidades nos processos de aquisição de vacinas pelo Ministério da Saúde e acompanhou a tendência de…

Leia o restante do artigo »

Dólar fecha semana em alta de 1,4%

O dólar encerrou em forte alta nesta sexta-feira (11), com os agentes acompanhando o fortalecimento da divisa no exterior em um pregão de variações mais intensas, depois de uma semana marcada por volatilidade reduzida. Parte dos investidores globais aguardavam com cautela os dados de inflação nos Estados Unidos e a reunião do Comitê de Política Monetária (FOMC) do Federal Reserve…

Leia o restante do artigo »

No Brasil, o StoneX Banco de Câmbio S.A. oferece um serviço exclusivo a sua necessidade de câmbio. Sua empresa pode realizar pagamentos e recebimentos do exterior com melhor custo benefício:

• Taxas cambiais competitivas;

• Recebimentos de exportações ou pagamentos de importações;

• Recebimentos ou Pagamentos de prestação de serviços.

• Aumento/Redução de capital;

• Empréstimos intercompany;

• Pagamentos ou recebimentos de margin call.

A StoneX dispõe de equipe especializada no Brasil e no exterior. Prestamos todo o suporte necessário na análise dos documentos da operação, enquadramento da natureza e cálculo de impostos relativos a contratação de câmbio.

Possuímos uma Plataforma Global de Pagamentos, com escritórios em Londres, Nova York e Singapura, realizando pagamentos em mais de 175 países.

Estamos prontos para atendê-lo! 

Fique à vontade para nos contatar: 

Informações e Análises

Em um mundo com alta volatilidade e incerteza, os movimentos do câmbio são fortemente influenciados por decisões políticas e econômicas dos principais líderes do globo. Entenda como essas decisões podem impactar o seu dia a dia, sua comercialização e seus custos. Perspectivas, projeções, análises de curto, médio e longo-prazo. Saiba o que está por vir e proteja-se de variações bruscas do dólar.

Abaixo, conheça os relatórios para o acompanhamento do mercado de câmbio da equipe de Inteligência de Mercado da StoneX e faça um teste gratuito de nossa plataforma de informações.

Veja também os boletins disponíveis para Açúcar e Etanol, Fertilizantes, Grãos, Algodão, Pecuária, Café, Cacau Óleos Vegetais e Energia.

RELATÓRIOS PARA ASSINATURA:

Diário de Câmbio – abertura / fechamento

Relatórios de acompanhamento de alta frequência, têm como objetivo manter profissionais e empresas parceiras da Inteligência de Mercado da StoneX por dentro do dia a dia do mercado de câmbio e de suas tendências, destacando as principais variáveis que têm influenciado as negociações. Publicado em duas edições diárias, na abertura e no fechamento do pregão doméstico, de terça a sexta-feira, os Diários de Câmbio analisam a conjuntura e os fatores macroeconômicos e políticos, do Brasil e do mundo, que podem definir a trajetória do par real/dólar.

Semanal de Câmbio  

Disponível às segundas, o Resumo Semanal de Câmbio analisa de maneira objetiva o comportamento do mercado brasileiro de divisas ao longo da semana anterior, destacando os principais eventos e fatores que conduziram as cotações do dólar, do conjunto das moedas emergentes e do dollar index. O relatório discute as variáveis que serão relevantes para a semana que se inicia no cenário macroeconômico e político nacional e internacional, trazendo a seus leitores perspectivas para os próximos dias.

Preencha para saber mais sobre nossos relatórios de câmbio, ou contate-nos em (19) 2102-1346.