Em Mumbai, grupo visita Portal da Índia e casa de Mahatma Gandhi

Nesta quarta-feira (27/02), a delegação organizada pela INTL FCStone, que participa da III Viagem Comercial à Índia, começou o dia em Mumbai, capital do estado de Maharashtra e maior cidade do país. Com passagem marcada para o meio do dia, não houve tempo para compromissos de trabalho. Ao invés disso, a delegação aproveitou a parte da manhã para conhecer um pouco mais desta importante cidade. Logo após acordar, os participantes se dirigiram para o Portal da Índia, ou Portal de Mumbai (Gateway of India), principal ponto turístico da cidade e que fica localizado ao lado do hotel da delegação. O monumento foi erguido entre 1911 e 1924 com o objetivo de recepcionar personalidades que visitassem o país, com destaque para a família real britânica.

Logo após, os participantes se dirigiram à casa na qual Mahatma Gandhi viveu durante a maior de seu período na Índia, hoje transformada em museu homenageando o maior herói da nação. Neste museu os participantes puderam conhecer um pouco mais da história desta importante figura, principalmente através de documentos e cartas redigidas pelo próprio.

Após esta visita, os participantes foram para o aeroporto de Mumbai, onde tomaram voo para a cidade de Kandla, localizada no estado de Gujarat, no noroeste do país. A delegação ficará baseada nesta cidade para visita ao porto de Mundra, o maior porto privado do país, marcada para o dia seguinte. Nesta estrutura, esperamos conhecer um pouco mais sobre os desafios logísticos enfrentados pelo setor sucroenergético indiano, além de outras informações sobre o mercado de commodities agrícolas no país.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Veja também

Teste já!

Experimente nossa plataforma de relatórios gratuitamente

Relatórios periódicos aprofundados

Produzimos mais de 300 relatórios mensais de acompanhamento dos principais mercados globais de commodities. Veja alguns exemplos:

Para quais mercados você deseja receber notificações?*

Açúcar & EtanolAlgodãoCacauCâmbioEnergiaFertilizantesMilhoSojaTrigoPecuáriaCafé

Como ficou sabendo de nós?*

FacebookLinkedInWhatsAppIndicaçãoGoogleOutrosNewsletter

*Campos obrigatórios