Fernando Maximiliano

Fernando Maximiliano

Engenheiro Agrônomo formado pelo Instituto Federal do Espírito Santo. Participante do Brazilian Scientific Mobility Program (BSMP) na Oregon State University, Estados Unidos. Possui experiência em pesquisa e análise de mercado. Trabalha na divisão de Inteligência de Mercado da INTL FCStone do Brasil com foco em Café.

Resultados trimestrais de empresas do setor devem ditar o movimento do café

Nas próximas semanas o mercado de café irá digerir os resultados financeiros de grandes empresas do setor.

A Coca cola adquiriu a Costa Coffee em janeiro de 2019 e tem acelerado o negócio da empresa desde então, mostrando foco na expansão das vendas de produtos “prontos para beber”. Costa Coffee é a maior companhia de café do Reino Unido com grande presença na Europa, Ásia, Oriente Médio e África. Ainda, Coca cola pretende expandir Costa Coffee para, pelo menos, dez novos mercados, incluindo Bulgária, Grécia, Hungria, Polônia, România, Rússia e Suíça. A empresa também anunciou que irá lançar sua nova bebida “pronta para beber”, Coca-Cola Coffee, em 25 novos mercados até o final do ano.  Os relatórios dos resultados trimestrais da companhia serão divulgados hoje (23).

Starbucks irá divulgar seus resultados trimestrais na quinta-feira (25), onde é esperado grandes aumentos nos lucros da companhia. Ainda na quinta-feira (25), dados dos resultados do grupo Dunkin (Nasdaq: DNKN) deverão ser divulgados, assim como a empresa Dr Pepper (NYSE: KDP), que pretende divulgar seus resultados antes da abertura do mercado.

Facebook
Google+
Twitter
LinkedIn

Veja também

Teste já!

Experimente nossa plataforma de relatórios gratuitamente
Cart Item Removed. Undo
  • No products in the cart.